Diário da Psicoliterária: Capítulo 3 – Quando você acorda e não tem Internet

Quando você acorda e não tem Internet

Pois é, hoje quando finalmente resolvi sair da cama, e tomar um banho…descobri que tava sem Internet. Pra quem não sabe, o problema de instabilidade no acesso à Internet estava acontecendo no Brasil todo, e a causa era o DNS da Google. E aí o jeito foi jogar, um jogo bem antigo que nem lembrava mais que tinha. Chama “Sky Force”, um jogo bem legal pra passar tempo e que nem precisa de Internet pra jogar.

Pra quem ainda não conhece, nesse jogo você controla um avião, que tem que passar por níveis, derrotando inimigos (outros aviões, helicópteros, navios), salvando pessoas, e tentando evitar o máximo de tiros possível. Pra cada um destes objetivos você ganha um medalha no nível: medalha de 70% de inimigos derrotados; 100% de inimigos derrotados; todos humanos resgatados; e “Stay untouched”, que é quando você não leva nenhum tiro, e nem bate em um dos inimigos.


E ao longo do jogo, você vai dando upgrades no seu avião, aumentando a força do canhão principal, aumentando sua vida, colocando mísseis e liberando outros níveis mais difíceis. O jogo é pra iniciantes também, já que não é tão difícil passar pelas fases. Pra quem gosta do tipo de jogo vale muito a pena!

E o feriado já está quase chegando, pra quem não trabalha a noite, já começou. E é isso aí, bora aproveitar e torcer pra não ficar sem Internet no feriado também D: Fui!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s